lobo e lua

lobo e lua

10.5.07

Notícias do Vaticano

Deb, minha querida editora descolada e desmiolada:

Como todos já sabem, sou bipolar, ou seja, vivo bipando o nosso editor Bill e nada de resposta. Já até pensei se ele não se safou com alguma loira bonita que trafega por aí.

Eu estou na Itália, hospedada perto do Vaticano. Pensei em ficar por aqui, esperando o Papa voltar daí. Mas, tudo bem, eu retorno. Diz para o editor me mandar algum sinal. Entrevista com o Papa ? Mole essa... Já estou no celular com um cardeal. Tudo liberado.

Já fiz o que tu me pediu, querida Deb: ontem mesmo joguei um punhado de euros na Fontana di Trevi. E fiz o seu pedido, arrumar marido (coisa mais decadente). Bota fé que o pedido foi feito.

Manda o editor dar notícias...

Estou chegando...

Baci,

Dani

4 comentários:

Anônimo disse...

Viu o que eu disse? Tá jogando teus euros lá na Fontana di Trevi!!

Rose, a feia

Sheherazade disse...

Sei não, mas esse jornal tá perigando não vingar (com uma equipe dessa, como há de?)... Um editor sumido,que desaparece com o primeiro "rabo-de-saia" que pintar; uma editora porraloca, cujo único interesse é arrumar marido e uma repórter folgada assim ... tsc, tsc, tsc ...Só não vou cancelar a minha assinatura, porque a equipe tem tudo a ver comigo. Fazer o quê?

Beijos, Bill e obrigada por me linkar. Vou fazer o mesmo, visse?

Anônimo disse...

O Papa já vai embora e nada da repórter aparecer! Será que os controladores de vôo também estão em greve lá na Itália?
Beijos!

Anônimo disse...

Tô gostando muito da cobertura da visita do Papa. O Jornal da Lua tem essa vantagem sobre os demais: não fala nada sobre aborto, sexo, divórcio, casamento de gays e todas essas coisas que o Papa detesta! Parabéns pelo respeito com os dogmas do catolicismo!