lobo e lua

lobo e lua

20.5.07

Dani é detida no aeroporto

Querida editora Deb:

Enquanto vocês ficam nessa conversa de carboidrato, de "corpidio lindio", eu estou DETIDA.

Para ficar magra ou manter-se esbelta, é malhar e comer saladinhas , carnes brancas e frutas. É isso. Agora, alguém do telejornal digital pode ouvir o meu relato?

Há dias estou detida no Aeroporto Linate, Milão. Já mandei e-mails, mensagens para a Deb e nada de resposta. Deb, você me disse que, se eu não levasse a sua encomenda, haveria demissão.

Eu estou com a sua encomenda, qual seja, um ragazzo italiano de 1,90 e 90 kg, olhos azuis, cabelos negros, 38 anos etc. Coloquei o homem na mala como tu disse, foi um calvário, mas consegui, ainda bem que o dito cujo é contorcionista. Porém, como era de se esperar, estou detida por excesso de bagagem.

Alguém aí, ao invés de ficar falando de arroz, faça um favor de me dizer o que faço com o homem que me encomendaste, amável Deb?

Despacho? Deixo para trás? Ou fico com ele aqui na Itália?

É uma irresponsabilidade reinante nesse jornal, deixar a repórter detida no aeroporto e ninguém diz o que faço com a encomenda da editora.

Isso os caros leitores não percebem? O sofrimento pelo qual passo em detrimento dos editores ?

Assim não dá... Vou ver se me contratam aqui na "La Gazetta dello Sporti" ou no "Corriere della Serra".

Apesar de tudo, consegui uma entrevista com Ivan Lins, que se encontra aqui.

"Ivan Lins canta con Michael Bublé"

Il compositore carioca partecipa al quarto disco, titolato "Call me irresponsible", del crooner canadese, superstar del jazz mondiale i cui primi tre lavori hanno venduto, complessivamente, undici milioni di copie. Lins duetta con Bublé cantando la strofa in portoghese di "Wonderful tonight" di Eric Clapton.


Senza baci, ou seja, sem beijo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Mas essa repórter nao vai aparecer nunca?

Sheherazade disse...

Dani,
Tu tás bestando, mulé? Quem faz uma encomenda dessa tem mais é que sifu ... Faz assim: Retira o excesso de bagagem, aproveita as paragens aí da Itália e vai reviver as cenas do "Candelabro Italiano" com o boy ... Depois tu pode até dizer à editora que estava testando o produto, pra efeito do controle de qualidade, saca?
Vai que é tua, Dani!!!

Anônimo disse...

Eu aproveitava pra dar um giro pela Europa. O problema é: quem vai trabalhar nesse jornal? Só os médicos?

Anônimo disse...

Bela Repórter

Vou me esforçar e gastar todo meu italiano(eu gasto e depois vc com esse seu salário em Euros, me reembolsa) "Gioca tranne questo bagaglio e ritorna!" Capicche Cara Mia?
Perché "We go to a party,and everyone turns to see,this beautiful lady walkin around with me".
OK?!

Anonymus Maximus

Anônimo disse...

Dr. Bruegel: errei a caixa de comentários e acabei ficando mais triste. Me deparo com esse tal de Maximus, aí em cima, dizendo em italiano, se entendi bem, que é pra repórter largar a bagagem lá na Itália e voltar logo, porque eles têm uma festa pra ir (isto, já em inglês, que enrolo um pouco)e todos vão ver os dois passeando juntos!
Isso me dá uma inveja, doutor Bruegel! Eu queria tanto ser feliz, mas não sou! Bem, acho que já disse tudo na outra caixinha de comentários. Nem lembro mais o que vim fazer aqui. Obrigado mais uma vez, doutor Bruegel! Aguardo a sua resposta. Um abraço, do

Werther

Anônimo disse...

Ms. D.V.et Brèsson

Volto diante de uma notícia que me deixou imensamente preocupado.
O Luigi, que vc bem conhece, me telefonou de Roma contando das propostas de trabalho feitas a vc pelo Corriere della Serra e também ser capa da Vogue Gioiello. Assim pensei :Va ritornare per vivere in Europa! Non Dio Mio !( na verdade pensei em português mesmo rs).
Mas continuando, venho lhe dar meu apoio incondicional para que fique no Brasil, trabalhando nesse Jornal Da Lua ( sem fragmentos rs), onde se tem matérias jornalísticas sérias e impecáveis.
Pensei até que veria aqui matéria tua sobre o grande Deputado "CloNONvil".
Como vê, aqui precisamos de vc, então esqueça Europa, aqui também se pode comprar Cartier, Armani, etc.E com um detalhe importante, gasta-se em Reais e no seu caso, recebe-se em Euros .

Baci

Bill Falcão disse...

AVISO AOS NAVEGANTES!

Ninguém tirará Dani do Jornal da Lua!

Cobrirei qualquer proposta!!!

Viajo amanhã para New York, onde tenho reunião marcada com os acionistas. Levo na pasta a renovação do contrato de minha requisitada e adorada repórter, incluindo um substancial aumento em seus vencimentos.

Dani é nossa! Ou melhor: MINHA!!