lobo e lua

lobo e lua

11.5.07

Notícias de Milão

Eu vou dizer, não tem sido fácil, ô povo apressado... Eu estou ainda fazendo compras, levando uns mimos, não sei quando retorno. O papa que espere! E como disse a amada Re (Sheherazade), o editor agora arrumou amante e ainda publica foto da moça em trajes íntimos! A Deb fica no salão fazendo aplique nas madeixas... Esse colunista anti-social, no mé, aliás... Assim que retornar, vou levar o amigo para um banho, tosa e tudo mais... Deb, coloca ordem na casa, já que o editor agora encontra-se "amancebado".

Chega a ser um ultraje... Sou enxovalhada, dizem que sou folgada, PERUA... Que torro a grana do editor? Mas, não leram as notícias anteriores? Tudo eu? Que é isso? Eu sou apenas um compartimento estanque, a parte editorial é que precisa ser revista... Ademais, o editor me ligou e disse "Dani, fique aí o quanto quiser, se quiser dar um giro pela Europa, fique à vontade". O editor me deu carta branca!

A Maison Ferré está fechada por motivos de reforma, só reabrirá amanhã. Aí então farei as últimas comprinhas e retorno... Gosto de deixar tudo muito bem explicado, senão ainda perco o emprego!

O Papa que espere...

Baci,

Dani

6 comentários:

Anônimo disse...

(gargalhando)

Uma fã,

Anônimo disse...

Depois que o Papa conversou com Lula não deixou por menos. Castidade fora e dentro do casamento.
Cadinho RoCo

Rosana disse...

Deb, você tá certíssima...O papa que espere! Aliás, o papa com esse papo de castidade... Tanta coisa mais importante pra discutir nesse nosso mundinho, né? Continue suas comprinhas, até a volta!

Bill, obrigada pelos comentários no mãe global. É uma honra pra mim! Quem sabe um dia você conta pros seus leitores essa história de como conheceu a Clarice Lispector?

Bjo
Rosana

Anônimo disse...

Oi meu amigo querido. Nossa que alegria receber um recadinho seu no meu mundinho. Anjinho para vc me dar um votinho todos os dias no meu mundinho. Basta abrir minha pag. ir rolando até no final de minha pagina a sua direita verás um link chamado Bogstar.Clique nele, ai vc terá que achar meu site. Assim
Assim que abrir o site do blostar tem um lugarzinho que diz "Ranking selecione" clica lá e abrirá uma lista de provedores de blogs, e clica no blig.ig.com.br. Abrirá uma nova lista agora só de blogstar ig. Ai vc me procura o meu site.

Ta ok, qualquer coisa me diga se entendeu ta.
bj
Rosa flor Regina

Anônimo disse...

Oi meu anjinho,nossa que alegria receber vc no meu mundinho. É muito bom saber que existem pessoas que gostam e respeitam nossos animais. Parabéns. Vim deixar minha marquinha e pedi mais um vez seu voto ta.

Betty Vernieri disse...

Olá, Bill!
Estava online e recebi uma notificação do seu comentário lá no meu blog. Pelo visto, você também gosta da madrugada.
Valeu a pena ter vindo conhecer esse grande jornal, que tem um time de colunistas de primeira.
Adorei, me diverti bastante!
Beijinho