lobo e lua

lobo e lua

6.5.07

Jornal da Lua faz contratação milionária

Depois de meses de intensas negociações, finalmente o Jornal da Lua pode anunciar com o maior orgulho para todos os seus fiéis e dedicados leitores: contratamos Dani, a mais charmosa e requisitada repórter da imprensa nacional!!

Quem não acredita, deve olhar a coluna da direita de nosso jornal, entre as fotos da falsa loura editora e do preguiçoso e irresponsável editor, que de vez em quando aparece aqui no serviço. Lá está ela, no esplendor de sua beleza irresistível: Dani, primeira e única!

As negociações só se concretizaram depois que um pool de empresas (IBM, BMW, NBC, Coca-Cola, Microsoft, Madre Teresa Foundation, Animal Planet, American Airlines, MSI, CIA, Magazine Maria Luiza e Contabilidade Teixeira) assinou um contrato de cerca de um milhão de dólares anuais com a magnífica repórter e poetisa, garantindo exclusividade de seus trabalhos para o Jornal da Lua, considerado por Bill Gates, o responsável pelo acordo, como "o melhor informativo da internet brasileira".

"Além do mais", disse o bilionário dono da Microsoft, "o Jornal da Lua tem um outro Bill na editoria. Na verdade, isso não importa muito, e eu nem ia receber esse sujeito aqui no meu escritório, mas ele mandou a foto e o currículo da repórter pra mim. Quando vi a foto, aceitei de imediato as suas ponderações. O currículo eu vou ver depois, sou um homem de negócios muito ocupado."

Dani assinou o contrato em sua casa, numa aprazível cidade do interior paranaense, que não podemos divulgar por questões de segurança e também pela inevitável caravana de fãs que seguiria para lá, tentando ver de perto a musa do jornalismo brasileiro. A nova estrela do Jornal da Lua declarou à Agência Reuters que só aceitou a proposta porque "trata-se de um veículo sério, preocupado com a boa educação de nossos jovens."

No ano passado, Dani foi manchete em todos os jornais do País, ao recusar uma proposta de meio milhão de dólares para ser a capa da famosa revista Playboy, sucesso entre o público masculino há mais de 50 anos. A poetisa e repórter, seguidora das idéias de Betty Friedan, líder feminista nos anos 60, afirmou na ocasião: "Não vou ficar alimentando os ideais fascistas dessa sociedade machista e hipócrita. O que é um corpo? O que significa um rostinho bonito? Eu só dou valor ao que as mulheres têm em seu interior. Se a revista Playboy quiser uma radiografia do meu fígado, eu posso vender."

Dani, que já realizou, como free-lancer, duas brilhantes entrevistas para o Jornal da Lua, com Marcola, o chefão do PCC, e com um bicheiro ligado à Operação Hilda Furacão, cujo nome não pode ser revelado para não gerar problemas emocionais (medo mesmo!) em seus editores, fez apenas uma exigência: que seu trabalho no vibrante informativo não interrompesse suas atividades no blog que dirige, o http://mulheresdepreto.blogspot.com.

Nossos editores aceitaram o pedido da requisitada repórter e já lhe entregaram a primeira pauta, simples, mas cheia de emoções como nos dois trabalhos anteriores da musa, com Marcola e o bicheiro fluminense: Dani será a responsável pela cobertura da visita do Papa Bento 16 ao Brasil. "Deixa comigo", disse Dani. "Já levei um lero beleza com o Papa, numa de minhas viagens à Itália. O único problema é que, naquele tempo, ele ainda não era Papa, ficava ali nos bastidores do Vaticano e eu consegui uma declaração para o Le Figaro, jornal para o qual eu colaborava até o mês passado, quando recebi a irrecusável proposta do pool de empresas que representa o Jornal da Lua."

E assim é a vida, caros leitores. Quem pensava que Le Figaro é que é o tal, que ia levar a Dani sem nenhuma concorrência, quebrou a cara! Graças aos esforços de nosso editor, a charmosa repórter agora é exclusiva do Jornal da Lua. Que maravilha! É a nora que minha mãe pediu a Deus e a salvação desse blog, que já estava com os dias contados, cercado por credores de todos os lados.

5 comentários:

Daniele disse...

Querido Editor Bill, essa noite recebi um telefonema de Serge Dassault que na última tentativa em me manter no Le Figaro, veio
com uma conversa meio descabida a qual relato abaixo:

Serge: Dani realmente a beleza é uma maldição?

Dani: Só se for em Nip & Tuck.

Serge: Genial a resposta. você irá se adaptar novamente ao Brasil?

Dani: Com a quantia que me foi ofertada até na namíbia, mon ami.

Serge: Mas você irá manter seu apartamento em Paris?
É verdade sobre os rumores de que o Sultão de Brunei lhe pediu em casamento e prometeu divorciar-se de todas inúmeras esposas que tem, para ficar ao seu dispor? E muitos
já dizem que o pivô da separação de jolie e pitt foi você.

Dani: Irei manter meu apartamento em Paris e meu vinhedo
em Dijon. No que tange ao sultão é verdade mas como não acredito nessas promessas, não caío em xaveco mal passado e ademais ele não faz meu tipo. Sem chance. Pivô? meu caro, eu tenho dentes perfeitos. Quanto ao Brad somos apenas bons amigos. Agora quanto aos pit buls é verdade, há inúmeros, mas em último caso eu chamo a carrocinha.

Serge: Depois de toda essa negociação multimilionária,
você se sente uma mulher realizada aos 32 anos ?

Dani: É ruim heim? Realizada o que? Para meus vestidos Prada, Versace. Para minhas jóias Van Klief&Arpels, para esses mimos vou ter que fazer bico!

Serge: Bico?

Dani: Sim... (o que irei relatar agora não poderá ser publicado)

Serge: Oui. Vérité fille ? Tu êtes dans le sommet du dessus et en pouvoir même. Que folie feme fatale!

Dani: Je suis intelligent mon ami. Je ne perds pas temps avec des choses petites. Le monde est mien.

Nesse tempo entra um Senhor e diz se Chamar Salvatore Adammo e começa a cantar:
Daniele, Ella est éclose un beau matin. Au jardin triste de mon coeur. Ella avait les yeux du destin. Ressemblait-ella à mon bonheur? Oh, ressemblait-ella à mon âme? Je l'ai cueillie, ella était femme Femme avec un F rose, F comme fleur.

Daniele: Les fois c'est dure être tout. Tous me veulent. Et pour qui ne parle Français, bien fait, il n'a compris rien. (rires)

Bisous,

Daniele disse...

Meu querido Editor Bill,

Venho relatar que entrevistar papa no Brasil me nego, façamos o seguinte, ligo para ele e peço para conceder a entrevista na Costa Amalfitana, Itália. Aí ele retorna ao Brasil para dar continuidade a visita e eu fico na Itália já em férias. Não é chefinho? rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Morrendo de rir do seu post... Te adoro chefinho !

Beijos,

Anônimo disse...

Bela contratação do Jornal da Lua, posto ser a Dani por demais atenta e com particular talento em autênticos furos de reportagens, verdadeiros marcos de sua exuberante carreira.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Essa repórter milionária vai passar você pra trás, iludido editor! Não confie em mulher bonita, ainda mais rica!
Abre teu olho!
Beijos de Rose, a feia

Anônimo disse...

Anjinho quero te parabenizar por lutares pela campanha contra violências aos nossos animaizinhos. .
Oi amiga querto te oferecer meu award nr5 pq seu mundinho merece e vc tb. amiga vc podia me dar um voto no blogstar. Eu pariticipo