lobo e lua

lobo e lua

9.6.07

Clodovil diz que ainda tem muito a dar

O deputado costureiro Clodovil Hernandes (PTC-SP) anunciou ontem, em entrevista coletiva no seu leito nupcial do Hospital Sírio-Libanês, que está se recuperando do acidente vascular cerebral e voltará para "dar bastante para os meus eleitores".

Perguntado sobre quem seriam os seus eleitores, Clodovil respondeu que "as pesquisas estão erradas. Ficam dizendo por aí que só as dondocas paulistanas votaram em mim. Mas, isso é um erro. Imagina, queridinho, se existem 500 mil dondocas só na cidade de São Paulo!!! Claro que não! Algumas dondocas votaram em mim, mas também recebi muitos votos de caminhoneiros, guardas noturnos, entregadores de pizza, boxeadores e salva-vidas. É para estes meus eleitores que eu vou voltar cheio de amor pra dar, quero dar bastante para os meus eleitores!"

Um repórter da Agência France Press perguntou ao deputado costureiro se ele ainda estava aborrecido com as deputadas que o criticaram depois que ele chamou uma petista de "feia". Clodovil empinou o nariz e comentou que "as mulheres sempre me irritaram, meu bem, exceto minhas clientes, que pagavam fortunas por um simples vestido, que davam de presente pra faxineira depois de usar uma única vez! Eu tô lá me importando com a opinião das mulheres, meu amor? Eu me importo com a opinião dos homens, dos que botaram em mim e dos que ainda vão botar!"

Um dos médicos presentes disse que Clodovil também estava se recuperando de uma gripe, por isso falou "botaram e botar", quando queria dizer "votaram e votar": "Com o nariz entupido, a pessoa fica meio fanha e acaba falando errado", disse o dr. Epaminondas Franguinho, da equipe que atende o costureiro deputado.

Questionado sobre o que queria dar para o povo, assim que saisse do hospital, Clodovil disse:
- Isso é um problema meu, queridinho! Entre quatro paredes vale tudo e o eleitorado é meu!
- Mas o senhor não pretende dar nada para quem não votou no senhor? Só vai dar pra quem votou?
- Dou pra todo mundo que me quiser, queridinho! Por falar nisso, alguém viu o Jocão aí?
- Quem é Jocão?
- Ah, é um amigo meu!!
- Bom, e o que mais o senhor pretende dar para o povo brasileiro?
- Povo? Quem falou em povo, meu filho? Eu quero lá saber de povo?
- Mas, o senhor mesmo disse que recebeu votos de caminhoneiros, entregadores de pizza...
- Ah, aí é diferente!!! Pra esse povo eu dou! Pensei que você tava falando dessas mocréias que andam por aí, tudo mal vestida, cheirando a perfume barato!
- O senhor pretende fazer alguma coisa pelos mais pobres, pelos que precisam de hospitais, educação para os filhos, casas para morar?
- Ai, mas que pobreeeeeeeeeeezaaaaaaaaa, meu Deuuuuuuuuusssssss! Você acha que eu, olha bem pra mim, você acha que eu vou ficar pensando nessa pobreza toda, meu amor? Eu nasci pra brilhar nos salões, nos leitos de seda e cetim. Quero lá saber de quem mora debaixo da ponte?
- Para que o senhor foi eleito então, deputado costureiro?
- E eu sei lá!!!!! Fui iludido, meu amor! Me disseram que lá no Congresso tava cheio de bofes, mas o que eu vi foi um bando de mulher mal amada, dizendo que vai construir isso e levantar aquilo! Bofe lindo mesmo eu não vi nenhum! Ai, que antipatia!!!!!!!!!!!!
- O senhor então não tem nenhum projeto em vista?
- Claro que tenho!!! Assim que sair daqui, já programei um mês de férias com o Jocão, nas Caraíbas! Aliás, cadê o Jocão? Jocãooooooooooo!!!! Vem cá, meu amor, e manda esse povo embora! Ai, meu Deus!!! Vocês cansam a minha beleeeeeeeeeeeeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

esse cara é um lunático!

CUIDADO com A LUA BILL!

RSRSRSRS
ELISABETE CUNHA

Anônimo disse...

Clodivil veio para animar o circo que existe em Brasilía!!
Beijos

Anônimo disse...

Esses jornalistas são bem apressados, hein... Nem esperaram o cara sair do hospital hehehe!
Sabe de uma coisa... essa entrevista tem cara de verídica, ou seja, de que aconteceu mesmo!
Continue passando lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Sheherazade disse...

Bill,
É por essas e outras que alguém com uma imaginação ducarai disse: "A eleição de Clodovil vem reforçar a tese de que nem todo político tem o rabo preso". Tá mais que provado ... rsrsrsrsrsrs!!!

Beijão!

Rosana disse...

Bill, obrigada pelas visitas ao mãe global! Adorei nosso querido Clodovil, está autêntico e hilário! O jornal da lua está cada vez mais atual e mais engraçado. Seu humor inteligente faz a gente rir!
Beijos
Rosana

Betty Vernieri disse...

Bill
Num país que já é uma piada - de mau gosto, é claro, nem o Clodovil me faz rir. Como dizem por aí: seria cômico, se não fosse trágico...
Beijinho

Rosana disse...

Olá Bill,
Fiz um convite para você no final do meu post "Enquete do caderninho". Tenho certeza que você vai dar respostas muito boas com seu humor inteligente e sarcástico. Escolha um dos integrantes do jornal para responder e, se quiser, passe a bola pra frente.

Bjs
Rosana