lobo e lua

lobo e lua

23.6.07

Aeroportos brasileiros seguem as recomendações de Magda Suplício


4 comentários:

Anônimo disse...

E de pensar que em plena crise aérea a nossa Ministra Sexóloga do Turismo seguiu na última quinta-feira (21/6) para Porto Rico. Motivo da viagem? Participar de um seminário sobre turismo. A nossa talentosa Ministra Sexóloga do Turismo represaentando o Brasil. Ah! Tem outro importante detalhe. Com a crise aérea brasileira, lógico que ela embarcou em um dos nossos aviões da Força Aérea Brasileira. Já pensou se ela atrasa em missão tão nobre?
Agora faça idéia do discurso dela por lá.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Nisso é o que dá D. Marta falar o que lhe vem à cabeça... Ah! E você já tá sabendo do que o Mantega, outro ministro, disse ("O caos áereo é sinal da prosperidade do país.)? Fala sério, né...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Rosana disse...

Este quadro é sensasional! Acho que deveria mesmo ser adotado em todos os aeroportos do Brasil para que a gente saiba o que fazer quando os vôos estiverem com várias horas de atraso! Fico pensando que cada povo tem o governo que merece, portanto, está mais do que na hora de nós, brasileiros, começarmos a acordar para a nossa realidade e exigir trabalho dos nossos governantes.

Abraço,
Rosana

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, tá ótimo!!!!
rsrsrsrsrsr

elisabete cunha