lobo e lua

lobo e lua

17.2.08

Editorial

HOMENS E RATOS

Nós, do Jornal da Lua, mantemos a nossa posição de sempre: somos do contra. Somos oposição a tudo que é considerado certinho demais para o nosso gosto. Temos, e sabemos que temos, um grande número de leitores e amigos que, mesmo quando não concordam com nossas posições, defendem o nosso direito de dizer o que pensamos.

Da mesma forma, respeitamos os blogs e as opiniões dos outros. Mesmo não concordando, respeitamos. Existe, no entanto, um bando de imbecis também no mundo da blogosfera. Esses ratos, covardemente, deixam bilhetinhos em nossas caixas de comentários, e depois desaparecem nos esgotos de onde vieram. Não têm coragem de mostrar a cara, pois sabem que, aqui, no Jornal da Lua, vão levar muita porrada e passar muito tempo no hospital.

Para esses filhos da puta, nós fazemos um desafio: deixem, junto com seus bilhetinhos de merda, seus nomes e telefones. Nós ligaremos, podem ter a certeza. Ligaremos pra marcar dia e hora de nosso confronto. Queremos ver até onde vai a coragem de vocês, seus merdas!!!!

Porque aqui o negócio é pra valer, entenderam? Ninguém aqui tem medo de rato de esgoto!!!! Este editorial aqui é pra dizer, além disso, desse recado direto para um bando de calhordas que vivem nos esgotos da blogosfera, que nosso próximo post será uma entrevista com um ecologista que defende (preparem-se!!!) o FIM DA RAÇA HUMANA!

Não é um convite ao suicídio, podem ficar tranquilos! Também não vamos adiantar mais nada, agora. Esperem até a próxima quinta-feira e vocês poderão ler a entrevista na íntegra e tirar suas próprias conclusões. Claro que se a gente pensar em nossos filhos e nas pessoas que gostamos, um tema como esse é um absurdo. Mas, devemos pensar também na natureza que estamos destruindo dia após dia. Estamos destruindo o Planeta Terra!!! Esta é uma verdade que só os piores calhordas não aceitam dizer.

Os mesmos calhordas que perdem tempo visitando um blog como o Jornal da Lua. Porque, sem nenhuma modéstia, nós estamos muito além da capacidade de compreensão de um bando de pilantras que supõem que terão algum tipo de conforto aqui nesse meio. Não terão! Ao contrário. Vamos rastrear esses vermes e acabar com eles, sem precisar nem jogar veneno químico em seus corpos imundos!

Sabemos quem são nossos amigos. Para eles, tudo. De bom, é claro! Mas, para esses filhotes da ditadura, que pensam poder nos intimidar com suas ameaças rasteiras, fica aqui o aviso de quem é bom de braço e muito mais inteligente: fiquem em suas tocas! E bem quietinhos! Não adianta sugerir que vocês façam seus próprios blogs, pois vocês não sabem escrever os próprios nomes! Nós, do Jornal da Lua, jamais perdemos tempo em blogs que não nos interessam. Entramos mudos e saimos calados! Vocês, ratos de esgoto, sempre precisam deixar seus vômitos por onde passam.

Ninguém é obrigado a concordar com nada. Mas, o aviso foi dado: entrem mudos e saiam calados, caso este espaço aqui não seja a casa de vocês. Porque, se deixarem alguma merda aqui, nós vamos caçar vocês, pilantras, com um simples cabo de vassoura! E ninguém nem vai saber de nada, pois só publicamos os comentários de quem queremos, estão sabendo? Vocês vão ser esmagados por uma vassourada, e ninguém vai saber de nada. Então, vão se preparar para a Páscoa, pois parece que disso vocês entendem! E confessem seus pecados direitinho para os padres. Não esqueçam de dizer que ficam falando asneiras nos blogs alheios. E que xingar os outros, na calada da noite, sem deixar nenhuma identificação, é prova de covardia. E todo covarde deveria pedir perdão.

18 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Façam como eu, coloquem o sistema de coments do Haloscan, e editem os comentários ofensivos, fica hilário pode ter certeza.

Adri disse...

Nossa! Fúria... rs mais isso ocorre mesmo, sempre tem um engraçadinho, metido a idiota que tenta se vangloriar nós comentários e é isso ai não podemos deixar barato ;) Bju e boa semana...

Anônimo disse...

Porque tem gente que em vez de embelezar, cuidar e florir a própria vida, tem gosto e prazer em destruir a dos outros...
A esses? Mostrar a língua e seguir em frente...
Arraso!! Adoro!! E volto sempre que posso!!

Luiz Santilli Jr disse...

Caro amigo Bill

Toda minha solidariedade a você e quem mais militar no Jornal da Luz!
Porém, não são apenas esses idiotas que me incomodam.
Recebo no BOA LEITURA muitos comentários discordantes, e até razoáveis. O último que recebi, tentei acessar o indivíduo pelo seu Perfil e leio Perfil Indisponível; tentei ver se o cara tinha um blog, mas não o encontrei.
Então é fácil meter o pau e se esconder no anonimato!
Nós, que não nos escondemos de ninguém, publicamos nossos nomes, e-mail e nome dos blogs.
Outra coisa são os blogueiros novos, que têm medo de expor e ficam anônimos.
Outro dia conectei nun desses blogas e fiz um comentário começando assim: "Caro Cadeira de Pedra (fictício) teria enorme prazer em falar com uma pessoa e não com uma pedra"!!
Também não ancho legal responder aos comentários no nosso próprio blog e nem do blog do companheiro: acho que quem bloga não pode ter medo de se expor, então deveria colocar em seu perfil nome, email e nome de blog, ou então calar-de para sempre!!
Agora, a esses idiotas que você se refere, pau neles!!

Abração

By Ana D disse...

Acho que não desperto polemica nem ódio ...Nem um comentariozinho maldoso...Também, só escrevo amenidades..Enfim...Discordar com educação e classe é aceitável, o contrário é despeito, acho eu...

Nadezhda disse...

Esse é o grande problema da internet. Ela é cheia de covardes, procurando "Sarna para se coçar".

Mas como você disse, não conseguem escrever o próprio nome, calcule manter um blog decente.

Beijo Bill ;)

Anônimo disse...

Bill querido,

Eu te ajudo a colocar veneno no Jornal da Lua pra matar todos os ratos.

Tem mimos pra você no Palavras...

Beijos

Teresa disse...

é isso mesmo.

- RATOOOOOOS, SAIAM DO PORÃO! Apareçam!

Ah, Bill, sabe por que eles não saem do porão? Porque eles sabem o tamanho da ratoeira que os espera do lado de fora hehehe

=*

Ana Paula disse...

Eita... Tô com a nítida inpressão de que perdi alguma coisa! O que que é isso!

Mas vou te contar... Todo blog tem esse tipo de problema... Umas duas vezes precisei pagar comentários...

ContaPraMarcela disse...

Pois é Clinton.. a net ta cheia de traste... mas tbm ta cheia de gente bacana. Vc foi o meu achado!
Euanto ao texto, nao tem muito o que ser comentado, concordo com praticamente tudo o que vc dissse, menos com os covardes pedindo perdão.. uahuhau sei la, talvez eu não tenha entendido essa parte totalmente.
Mas enfim..
Beijo!

PS: nao recebi a encomenda!

Rosana disse...

Nossa Bill, mandou ver! É isso aí, quem faz uma coisa dessas e se esconde merece ir para o esgoto como um rato covarde, e com o rabinho no meio das pernas. E espero que não voltem mais! Quem faz crítica construtiva ou tem nível para debater não precisa se esconder, não é? Isso é coisa de quem tem inveja ou não tem o que fazer.
Beijos,
Rosana
PS: reparei que colocou meu selinho, obrigada!

Nando Damázio disse...

Caramba !! Depois dessa deu até medo de comentar, hehe ..
Mas só quero dizer mesmo que tava dando uma olhada no blog e gostei muito, legal essa mistura de informação com diversão, sem falar que a equipe da redação é hilária, rsrs !!
Voltarei mais vezes aqui com certeza !! ;-)

alex e! disse...

...há pessoas que parecem ter vindo ao mundo pra infernizar os outros. Concordo plenamente contigo no teu desabafo. Penso que é um absurdo uma pessoa, além de não ter um pingo de educação, ser também tão covarde a ponto de escrever alguma coisa idiota e desrespeitosa e não dar a cara a tapa (e teria de levar vários pra compensar né...). Enfim, como bem ESCREVEU Sartre (com nome embaixo e tudo...): "O inferno são os outros"... E, pelo visto, são mesmo...

Anônimo disse...

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores do que teu silêncio."
Ditado indiano.

Entenda: há 2 tipos de pessoas no mundo - as ordinárias e as extraordinárias.

Ah, te linkei no meu blog, se tiver algum probleminha, me avisa!
Um abraço!

Anônimo disse...

Bill, meu querido: estou de volta, após um conturbado período de reclusão. Atualizei a leitura. Parabéns pelos últimos textos. Perfeitos, como sempre! Virei com mais assiduidade, pois tuas postagens são verdadeiras lições de como abordar temas tão polêmicos com tanta propriedade.

Fica um sorriso e um beijo no seu coração!

ninguém disse...

Bill, adoro ver gente tomada por uma santa ira. Bem sei o que é receber comentários de gente desqualificada. Mesmo que eu tenha moderador, só ler faz mal.
Manda bala que eu te ajudo.
bj

A D R I A N A disse...

Poxa, Bill... e eu vivendo uma situação literalmente "homem x ratos": me surgiu um camundongo em casa. Há uma semana mal respiro em meu próprio território que deveria ser de domínio.

Tanto os seus ratos quanto os meus incomodam, porém, quando eles se vão ou quando entendemos o tamanhinho deles em relação a nós, passamos a suportá-los por pena.

http://graceolsson.com/blog disse...

Eu bem sei do que falas. Ano passado uma blogueira se passou por três pessoas, Bill. FOi um inferno. Uma, era a mulher casada, religiosa.Outra a boca porca. Outra a mal amada. Depois de meses rastreando a criatura, veio o laudo técnico:eram UMA SÓ.
Ela fechou o blog e se escondeu. O que mais me machucou foi que, nas minhas mensagens via email, eu dizia a ela:
"Eu nao entendo como vc é capaz de fazer isso comigo, por que a fulana é uma pessoa tão legal..."
Depois desse email, Bill, a consciência dela deve ter doído. Mas nao sabia ela que, naquela altura do campeonato eu jpa sabia que as 3 eram uma só:ELA.
Tem cada tipo de doido na blogsfera que me dá até calafrios.Mas tem gente maravilhosa e do bem. É comoa vida real. A única diferença é que na virtual nao localizamos logo de cara e partimo para o confronto.
Dias felizes