lobo e lua

lobo e lua

13.9.07

Jornal da Lua contrata Yvonne e Maristela

Depois de intensas negociações, mediadas por advogados, psiquiatras e donos de botecos, o Jornal da Lua orgulhosamente apresenta suas novas colaboradoras, autoras de dois dos melhores blogs da internet: Yvonne e Maristela!!!!

Yvonne, do Bloggente, e Maristela, do Clínica da Palavra, são adoradas pelo editor do Jornal da Lua, que, aliás, não aparece na redação há um bom tempo! Foi visto pela última vez numa fila de embarque no Aeroporto Santos Dumont, com destino ao Havaí, ou Taití, não me lembro bem. Com certeza, não era Haiti, pois ele é esnobe e diz que não viaja para país pobre, "já basta viver no Brasil".

Bom, mas isso não interessa. O que interessa é que, antes de partir com sua amante Mary para mais uma temporada de férias, nosso editor deixou ordens expressas para o Departamento Pessoal resolver imediatamente as pendengas burocráticas e contratar Yvonne e Maristela, oferecendo propostas superiores às do Real Madrid, Milan e Manchester United.

Como tudo aqui é feito na base do improviso, conseguimos uma foto da Yvonne e um texto da Maristela. Pra não confundir, prestem atenção: a foto da Yvonne está na coluna da direita, e o texto da Maristela começa agora, aqui embaixo.
(Deb - Diretora administrativa)

Só no sapatinho, axé pra você, mermão

Maristela Bairros

Texto publicado no livro "Chutando o Balde", Editora Artes e Ofícios, Porto Alegre

Não aceite, nunca, nem que esteja sem qualquer programa para o fim de semana, convites que contrariem sua maneira de pensar e/ou seus benditos hábitos de vida. A menos que esteja querendo se testar. Se você só gosta de jazz, vai fazer o que num bar de pagode com videokê? Se já passou uma semana do cão e está de saco cheio com seu emprego, qual a razão para sair com os colegas e ficar o tempo todo falando mal do serviço, dos chefes, dos donos da empresa e dos colegas que não foram junto? Também pense bem antes de ir com o pessoal para comer sushi, se nem mesmo suporta cheiro de peixe e, ainda por cima, cru!

10 comentários:

Yvonne disse...

Bill, foi uma enorme honra ser a correspondente internacional do Jornal da Lua em Guarapari, rsrsrs.Na minha próxima salada de frutas vou contar para o povo.
Beijocas bem gostosas.

ninguém disse...

sim, tão antipática e entojada que não hesitou em abrir a lista de comments. soy yo, muito feliz por este contrato que me dá direito a 4 idas a Paris, via NY, pela companhia l'Avion, fora luvas (não de cetim, né chéri) e aqueles encontros bem pessoais com Mick Hucknall em Londres - ok, ele é feio, e daí?
Pensando bem, nada mais adequado a um jornal da lua que uma contratada aluada.

Rosana disse...

Bill,
Parabéns pelas contratações. Eu sou fã da Yvonne, vou agora conhecer a Maristela, mas pelo que vi do texto abaixo, já percebi que o bom humor e a criatividade são os fortes dela também, assim como você e a Yvonne.
PS: Que foto chiquérrima da Yvonne!!
Beijos,
Rosana

Anônimo disse...

Bill, mas que prestígio, hein, garoto? Conheço os dois blogs, através da lista que você colocou aqui no Jornal da Lua, e desde a primeira vez que os visitei, volto sempre. Não há nenhuma dúvida de que as duas renomadas autoras têm tudo a ver com seu blog. Digo a você que, da lista de blogs recomendados aqui pelo Jornal da Lua, só dois ou três se aproximam do altíssimo nível do Bloggente e do Clínica da Palavra. São bons, mas esses dois aí são do primeiro time dos blogs do Brasil. E, se elas toparam participar do teu, é a prova definitiva de que o Jornal da Lua também faz parte desse primeiro time de blogs do Brasil. Imagino que muita gente queira fazer parte da equipe de colaboradores, mas não deixa, não. Faz como fez agora: escolhe a dedo!!! Só deixa entrar gente do nível de Yvonne e Maristela. Só assim o Jornal da Lua vai, a cada dia, oferecendo grandes atrações para os seus leitores, blogueiros ou não, como é o meu caso. Parabéns pra você, extensivo às duas novas e excepcionais colaboradoras!
Beijo do tamanho da lua!!!!!!!!
Claudia Lima

Anônimo disse...

Vi seu comentário, embora hoje eu não tenha podido exibir nenhum lá no MyCat porque meu tempo tá curto.
Meu niver é no dia 16 de setembro, mas terei uma festa logo no dia 15!
Passse lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Anônimo disse...

Mas depois de uma "semana do cão" o melhor a fazer não será soltar os cachorros seja lá onde for?
Cadinho RoCo

Betty Vernieri disse...

Bill, não conheço os blogs das suas novas contratadas, mas vou correndo conhecer. Afinal, com a sua classe, não iria contratar ninguém que não estivesse à altura do editor.
Beijinho
Betty

Sheherazade disse...

Bill,
Tô desconfiada que esse editor é, mesmo, um deputado ou senador disfarçado ... Senão, vejamos: Um sujeito que NUNCA comparece ao trabalho; Vive contratando assessores com salários nababescos pra delegar responsas suas; seu período de férias acontece várias vezes por ano, sempre em viagens internacionais e com uma amante a tiracolo. FALA SÉRIO!!!
Ainda bem que pelo menos numa coisa esse cara difere daqueles supracitados políticos: O pessoal que ele contrata é de primeira qualidade. Gostei das dicas da Maristela. Ninguém merece sair pra se divertir e passar a noite falando em trabalho!!!
Aguardemos a coluna da Yvonne.

Um xêro pra tu!

Anônimo disse...

Eita! Com a chegada dessas duas, acredito que o Jornal da Lua vai bombar!!!
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Anônimo disse...

Oi, Bill, primeiramente, deixe-me explicar que, na verdade, não foram bemumas férias, pois viajei a trabalho, mas valeu porque o lugar é lindo e eu havia dito que voltaria após o feriado, você não freparaou...rs. Quanto às suas duas contratações, parabéns! Ainda não conheço os blogs, mas vou lá correndinho após sair daqui e confio no seu bom gosto. Agora, com relação aos programinhas de final-de-semana, diga-me como dizer não a um convite tipo "tia, a senhora vai na minha formatura do jardim da infância?"... Adoro meus sobrinhos, mas ... é dose, não? ... rs. Um grande abraço, meu amigo!