lobo e lua

lobo e lua

16.11.08

Teste do bafômetro

www.dukechargista.com.br

46 comentários:

Jaya Magalhães disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei!

E o pior: eu já ouvi, deeeesse jeitinho.

Haha.

Beijo, Bill.

Cris Medeiros disse...

ahahahah! Tudo de bom! Coisa de bebum... rs

Beijocas

Anônimo disse...

tipica coisa que acontece no BRASIL. rsrsrs

p.s. olha eu adorei a sua dica sobre tpm que vc postou em meu blog. vou pesquisar. realmente não aguento mais essa vida. tb acho inútil todo o sofrimento que esses dias causam.
te mando notícias do que eu conseguir. Beijooooo e obrigada!!!

Ana Luísa disse...

Haha, mtu bom!
Infelizmente, é assim né?
Tá sumido, pô!
Beijos

Pollyanna disse...

ooi bill! (nossa, sempre gostei desse nome! e nunca tinha conhecido um, acredita? hahaah) vim retribuir a visitinha!! volte sempre viu?

ôô, meeudeos!! mais real seria impossivel...
auhauahuahhaahuahuha
adoreeeei!!

ninguém disse...

então, amigo bill! será que alguém achava que esse povo ia criar vergonha na cara, mesmo arriscando cadeia? bj

Amanda Beatriz disse...

fala sério!
sem noção!
beijo!

PS: to bem sim! muito bem por sinal!

Juliana disse...

HAUAHUAHAUHAUAHAUAHAUH
ri muito!!!!
estou esperando os emails de piadas que vc me prometeu heim!!!!!
Mandei um email pro seu pra vc saber qual é o meu!
que confuso ficou isso né?
rs
Boa semana!
Beijão

Ricardo Rayol disse...

pior que faz o maior sentido ehehehehe

Anônimo disse...

Só espero que eles não resolvam dirigir depois da comemoração...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

raai. disse...

HEOAWHEIOAHEOHIOEAW
oO

cara, eu ouvi isso ontem :x
eoiwaheoiwaeaw

:*

Sheherazade disse...

KKKKK!!!
Bem brasileirinha essa piada, Bill e o que é pior é a gente saber que isso acontece nas melhores famílias, né não? (só não revelo que já aconteceu comigo, pra não me entregar ... rsrsrsrs).

Beijão, amigo!

Leo Mandoki, Jr. disse...

ta se dando bem no trabalho novo???

Alexandre Lucio Fernandes disse...

kkkkkkkkkk

e não duvido que façam igualzinho.

aiai

Grande abraço Bill

;)

Yvonne disse...

No começo foi aquele alvoroço todo. Agora o povo voltou a relaxar. Não tem jeito querido.
Beijocas

Ciça. disse...

O povo tá voltando ao que era antes, não está com aquele medo todo mais...


:*

Leticia disse...

kkkkkkkk
É passado o susto , o fator surpresa , a coisa vai por aí mesmo!

Dani Pedroza disse...

Vc tem toda razão, às vezes o melhor a fazer é seguir a filosofia zeca-pagodiana... rs.

E o livro? O biografado aprovou?

Bjin !!!

nina disse...

rsrsrs. Como as pessoas nao tem responsabilidade!

Olha bill, bafometro foi a melhor invençao dos ultimos tempos. Eh uma das leis mais rigorosas do mundo, eu sei. Mas vai poupar mais de 30 mil vidas por ano aqui no Brasil.

Anônimo disse...

olá amigo Bill! só tu é que me fizeste rir hoje eh,eh,eh
hoje deixo um video feito por mim e espero que gostes . bjos e uma optima semana
bjo,carla granja

Anônimo disse...

Olá Bill,
No fim tudo tinha que acabar com outra grande pizza. Ou os bafômetros sumiram ou encolheram.
As blitz eram só para inglês ver.
Viva os pubs londrinos.
Abraços,
Odette.

Patrícia Andréa disse...

Pra ver: brasileiro só consegue comemorar bebendo...=)

Recebi um monte d e-mails seus, mas ainda não vi nenhum...Vou tentar ver hj qdo chegar em casa da facul

Bjaum!

... disse...

Cara, que doido!!! hahaha. E absolutamente irresponsavel. Eu gosto da lei seca. Me complicou bastante, mas a intenção dela é maravilhosa... =)

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

pior que é bem assim... amei o post abaixo, sobre MLK e Obama! tava pensando no sicurso do Martin essa semana mesmo... bjs!

Guilherme Vivian disse...

Bah... pior que deve ter uns que fazem isso mesmo.

Nadezhda disse...

É bem capaz mesmo ;)

Patrícia Andréa disse...

Olá!

Vim avisar q tem post novo lá no meu blog!

Bjus!!

Xavier disse...

Ah, eu costumo comemorar as coisas com suco de maracujá, porque não?

hehehehe

Bjos e td de bom!

Caroline disse...

Coisas de brasileiro.

=]

Beijo, Bill!

Nathália E. disse...

Hahaha! Assim que é legal!

Leo Mandoki, Jr. disse...

putz!! finalmente um blogueiro que identifica linguagem de cinema nos meus posts...
vida de jornalista, editor e free-lancer é msm assim
faz do limão uma lomonada!!
abração viu!!!

ARMANDO MAYNARD disse...

Quem gosta de beber(muito) sempre acha uma justificativa para fazê-lo,'bebemora' por está com raiva, triste,ou até porque está alegre.Agora engraçado é nas datas comemorativas como o reveillon que o bebedor fica bem à vontade não precisando de justificativa, pois nesse dia todos estão "enchendo a cara" mesmo.Um abraço,Armando - fetichedecinefilo.blogspot.com(posto também em lygiaprudente.blogspot.com)

Ana Luísa disse...

Que bom gostar do meu blog! Vou dar uma olhada na locadora, e ver este filme
;D
Vê se em dezembro, aparece mais no seu blog tbm!!
Que bomm que tbm ama pizza
;D
Bjoss

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Eae Bill.
Passando pra deixar um oi

Grande abraço do ALF aqui
:D

;)

Alê Periard disse...

"Se beber não dirija", até quando as pessoas não vão entender isso?

Será que será preciso desenhar?

No trânsito não é só a nossa vida que está em risco, e sim a de milhares de pessoas. Dirigir é responsabilidade.

Beijos.

Mandy disse...

hahahahhaha

Maneira a charge Bill.
Nesse tempo de bafometro tem q beber depois msm... rsrsrsr

Ando sumida msm né, mas é pq esse finalzinho de ano ta brabo lá na facul...

BjO.

Tânia N. disse...

Que post legal...o pior é que é assim mesmo!rs!

Patrícia Andréa disse...

Olá!
Tô passando pra avisar q tem post novo lá no meu blog!
Passa lá!
Bjus!

Cadinho RoCo disse...

Ao invés de teste no bafômetro o interessante é fazer teste de eficácia da nosso policiamento de trânsito, porque ficar nessa de blitz e câmeras para gravação de multas é pouco demais para o tanto que o Estado arrecada do contribuinte para proporcionar um policiamento pulverizado pelas ruas e avenidas das cidades, protegendo o cidadão de sequestros relâmpagos e abusos no trânsito que acontecem a todo instante e longe do policiamento ostensivo que simplesmente não existe.
Cadinho RoCo

Amanda Beatriz disse...

pronto Bill! postei sobre o Fuerza Bruta.
Sabia que nem lembrava mais do questionário?
beijo!

Monique Frebell disse...

Obrigada pela visita e pelo carinho, Bill!

Bjos!

Luana H. disse...

Hahahaha. Ótimo!!!

Ah, muito obrigada pelos comentários.
Fico boba com os elogios, como já te disse.
Muito obrigada por me ''linkar'' aqui. Neste final de semana, vou fazer uma faxina no blog. Colocar links novos, tirar outros, postar...
Passe amanhã por lá!


Beijão.

Alessandra Castro disse...

Hahauahauahaua! Achu justo.

Unknown disse...

cafona mas legal.

Anônimo disse...

Não dá pra ficar muito feliz com esses acontecimentos. =/

Beijocas
www.lizziepohlmann.com

Kamilla Barcelos disse...

Charge interessante!
Querendo ou não é a realidade brasileira!