lobo e lua

lobo e lua

20.3.08

Rayol convoca blogagem coletiva

Ricardo Rayol, um dos maiores blogueiros do Brasil (edita sete blogs, é mole?), convoca para uma blogagem coletiva a favor da cachaça, no próximo dia 22. O Jornal da Lua recebeu a seguinte mensagem do grande blogueiro:

Não esqueçam, se a ONU ataca com o Dia Mundial da Água, o Jus Indignatus, em parceria com o "A Cor da Letra", "Em verdade vos digo" e "Memórias póstumas de um puto prestimoso", ataca com o Dia Mundial da Cachaça, a água que passarinho não bebe.

Se o Brasil já está essa zona embriagado, imaginem em crise de abstinência. Participem. Dia 22/03 não deixem de, a uma só voz, proclamar as virtudes da "marvada". É uma blogagem ampla e irrestritamente a favor da sobrevivência sustentável dos canaviais brasileiros.

Digam NÃO a transformar cana em combustível. O banner será a imagem de qualquer garrafa de pinga que seja do seu agrado. Divulguem!! Participem!! Bebam!!!

8 comentários:

Leticia disse...

Só o Rayol mesmo...

Adri disse...

Interessante essa blogagem...rs Feliz dia do blogueiro, que voce tenha um bom feriado e uma Feliz Páscoa ;)

Ricardo Rayol disse...

Obrigado pela divulgação.

Anônimo disse...

Não vou poder! Estou bêbada... Bill, vc comentou lá no meu blogue que Maristela estaria brigando comigo.Não sei quem é nem do que se trata.Por favor qual é o link...

Amanda Beatriz disse...

adorei a idéia! como boa cachaceira, vou tentar lembrar de postar sobre isso!
hehehe!
beijos!

Jaya Magalhães disse...

Bill, isso é sério? hauhauhauauahuahuahuaha Que bizarro! Rs.

Olha só, como disse, ando sem ter acesso aos blogs de casa. Tô em falta contigo! Mas... depois eu venho dar risada por aqui, e ler sobre coisas sérias também!

Beijocas.

Anônimo disse...

Vamos ver no que vai dar essa idéia (rs).

Vim trazer-te sorrisos, pétalas e beijos, para enfeitar teu domingo de Páscoa. Tomara que o coelhinho te traga milhares de ovos recheados com todas as doçuras que fazem a alegria de todos nós nessa época do ano. Já pensou que chocolate a gente pode degustar o ano inteiro, mas que nessa época parece ter um sabor diferente? (rs) Eu, pelo menos, me lambuzo toda, e como não tenho problemas com a balança, ouso dizer que até abuso um tiquinho... (rs).

Nadezhda disse...

O 'Aqualung' do meu questionário, na verdade é o nome do artista mesmo. A música que é 'Strange and Beautiful'.

A última vez que tomei álcool fui parar no hospital ;)