lobo e lua

lobo e lua

22.3.08

Dia Mundial da Cachaça

Segundo o Rayol, que edita SETE blogs, 22 de março é o Dia Mundial da Cachaça. O Jornal da Lua se une ao grande blogueiro apresentando uma velha, mas sempre boa, piada de bêbado:

Um bêbado chegou no bar e, depois de tomar umas três cachaças, disse ao dono:

- Aposta comigo R$ 50,00 que eu mijo nesse copo, sem deixar cair uma gota no chão?

Com a oportunidade de ganhar um dinheiro fácil, o dono do bar aceitou a aposta.

O bêbado chapadaço pegou o copo e, caindo pra lá e pra cá, mijou no bar inteirinho, não acertando uma gota sequer no copo.

O dono do bar começou a rir do bêbado, pegou a nota de R$ 50,00 e colocou na carteira.

O bêbado também estava rindo, e o dono do bar não entendeu...

- Mas, do que você ri??!!! Você perdeu!!!

E o bêbado respondeu:
- Tá vendo aqueles oito caras sentados naquele balcão? Eu apostei R$ 100,00 com cada um deles que eu mijaria no seu bar todinho e você ainda ia rir.

18 comentários:

Fernanda Papandrea disse...

heiuehioueheiohiehoiuieoeehoheuieheui

boaa!

também tá linkado!
=)
legal seu blog

beeijos

Sheherazade disse...

E ainda há quem diga que cachaça bloqueia o raciocínio lógico ... É por essas e outras que eu bebo, sim!
Sabe o que o bebum falou pra alguém que lhe perguntou por que ele bebia?: "BEBO PORQUE É LÍQUDO. SE FOSSE SÓLIDO EU COMERIA".
Tchim, tchim!!!

Beijos, Bill e Feliz Páscoa!

Xavier disse...

perfeito! rsrsrs
Bjus!

Nadezhda disse...

A imagem é melhor que a piada! Adorei ;)

Teresa disse...

hahahaha aaaaaaamo essa piada.

pena que toda vez que eu conto ninguém ri.
é pq eu não sei contar!
=*

Anônimo disse...

Acho que já sei de onde o bêbado vai tirar o dinheiro da aposta com os caras da mesa...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

alex e! disse...

...hahahahaha, não sei do que mais ri... aliás, sei sim: a piada é até boa, mas a do Lula é imbatíveeeeel!!!!! hahahahaha pelo rumo que sempre tomou o governo dele, só mesmo sabendo que tipo de "providência" ele toma é que dá pra entender o porquê...hihihihihihi...

Anônimo disse...

Putz! Perdi a oportunidade de comemorar o dia da cachaça!!! Não tomei nem um golinho????!!!! Também, quem mandou não ter vindo aqui antes, né??? (estou de "pequenas férias"... e estou nas Minas Gerais - terra da cachaça, pô!). Tem graça, não ...

Lelinha disse...

Háááááá...
Essa eu nunca tinha ouvido e é boa demais..

Cachaça Providência foi "tudo" na minha vida nessa manhã.. ri demais!
Demais..

Beijão pessoal!

Érica disse...

Embora seja meio clichê ainda eh uma boa piada... ...Bill grande abraço, ainda faço um comentário melhor por aqui...

beijo!!!!!

Luiz Santilli Jr disse...

Se puder, Bill dê uma olhada nisso:

TRÂNSITO CÓTICO!

Luiz

Letícia Losekann Coelho disse...

Opa, como é que não conhecia teu blog ainda? Tchê, adorei teu blog...Muito bom! :)
vou linkar e voltar!!!
beijos

ninguém disse...

Bill, por um desses acasos do destino este bebum não tinha uma barba, língua presa e faltava um dedim na mãozim? beijim (você não me visita mais, né? só manda mail! que vida! eu, sua correspondente)

Anônimo disse...

este teu jornal e nota mil eh,eh,eh... amigo,eu ainda tou no canada so parto dia 7 de maio pa portugal. hje fiz um poema e ca espero por ti
bjo
carla granja

Adri disse...

kkkkkkkkkkk... essa é boa ;)

Anônimo disse...

kkk.Cada piada!!!!
E... a resposta do 6x2 está lá desde 3 de março.Uau!!! Que fiasco!!!!

Anônimo disse...

Bill, vai até o link do meu blog http://mycatblog.zip.net/arch2007-06-24_2007-06-30.html
Depois, clique na imagem dos holofotes e deixe sua imaginação voar! É isso!

Anônimo disse...

Hahá, adoro piadas! Vc devia publicar uma todo dia :)