lobo e lua

lobo e lua

17.3.08

Horóscopo

Professor Marciano Sá Turno

Áries (21 de março a 20 de abril)

O ariano é muito honesto, íntegro, independente e poderoso. Bom, isso é o que você acha. Você adora mandar e fazer tudo do seu jeito, mesmo que seja na porrada. Você não consegue influenciar ninguém, apesar de ficar o tempo todo tentando exibir seu poder. Os arianos são ótimos juízes, sogras e lutadores de jiu-jitsu.

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Você tem muita determinação e trabalha como um condenado. A maioria das pessoas pensa que você é um pão-duro e cabeça-dura. Estão certas. Sua persistência faz de você um puta de um chato. Você é guloso, adora a natureza, o belo e ser amado. Taurinos são bons tri-atletas, vendedores de enciclopédias e decoradores.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Você é comunicativo, curioso, bem humorado, inteligente e tem duas caras. Sua inconstância e preguiça fazem de você um manipulador de primeira. Você não liga para o que os outros sentem e adora distribuir chifres por aí. Geminianos costumam fazer muito sucesso na política, na novela das oito e pulando cerca.

Câncer ( 21 de junho a 22 de julho)

Você é solitário, defensivo e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um xarope. Você se acha pé frio e mal amado. Sua compaixão, sensibilidade e emotividade fazem do homem de câncer uma tremenda de uma bichona.Os cancerianos são ótimos cabeleireiros, melhores amigas e leitores de romances.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Você se considera um líder natural. Os outros acham você um idiota completo. Você é vaidoso, arrogante, orgulhoso e impaciente, como se fosse a última coca-cola gelada do deserto e costuma lidar com críticas na base da porrada. Os leoninos são excelentes guardas de trânsito, ditadores e emergentes.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Você é do tipo lógico, trabalhador, analítico, tímido e odeia desordem. Sua atitude detalhista e organizada é um saco para seus colegas de trabalho. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está transando. Virginianos dão bons cobradores de ônibus, costureiras e montadores de quebra-cabeças.

Libra ( 23 de setembro a 22 de outubro)

Você é do tipo artístico, discreto, equilibrado e idealista, com muito gosto pelo harmonioso e esteticamente belo. Você sente necessidade de proteger os outros. Por isso, os librianos são perfeitos na advocacia, defendendo políticos corruptos, traficantes de drogas, estupradores e gerenciando puteiros.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

O escorpiano tem muitas qualidades, além de ser desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, frio, orgulhoso, pessimista, malicioso, cínico, fofoqueiro e traiçoeiro nos negócios. Você é o perfeito filho da p..., só ama a sua mãe e a si mesmo. O escorpiano leva jeito para terrorista, nazista, dentista, fiscal de receita e juiz de futebol.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Você é otimista, aventureiro, entusiástico e tem uma forte tendência a confiar na sorte. O que é necessário para quem é imprudente, exagerado, indisciplinado, irresponsável, infantil, sem concentração e limitado. Isso explica porque quase todo sagitariano é bêbado. São ótimos garçons, jornalistas e bicheiros.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Você é conservador, sério, frio e inflexível como uma baixela de inox. Sua fidelidade e paciência não encobrem seu lado materialista e ambicioso, mas quem se importa? Se a grana está entrando.... Os capricornianos são um sucesso como bancários, banqueiros, agiotas ou mesmo contando dinheiro em casa.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Você tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente, porque é imbecil e teimoso. Adora novelas, se reunir em grupos e ser fashion. Os aquarianos são ótimos sindicalistas e estilistas. Às vezes, ambos ao mesmo tempo.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Você é do tipo sonhador, místico, sensível e costuma se doar muito. Você é cheio de conselhos fúteis e não faz nada além de encher o saco de todos que se aproximam de você. As piscianas podem ser ótimas apresentadoras de programas infantis e atrizes pornôs.

20 comentários:

Rosana disse...

Bill,
Nunca li um horóscopo tão hilário e tão verdadeiro ao mesmo tempo. Todo horóscopo devia ser assim, na lata! Só assim conheceríamos melhor as pessoas, com suas qualidades e seus "pequenos" defeitos. Ri muito nesta segunda-feira com muita chuva aqui em Sampa.
Beijos,
Rosana

layla lauar disse...

"os librianos são perfeitos na advocacia, defendendo políticos corruptos, traficantes de drogas, estupradores e gerenciando puteiros."

Vixe...sou libriana, mas não me presto a isso.. serei eu a única excessão da regra? ou essa sua regra já é a própria excessão, ou pura gozação? Mas como não acredito em horóscopo, não me cabe preocupação.

beijos

layla lauar disse...

credo, escrevi errado, a palavra certa é exceção..."sorry"

Teresa disse...

eu não sei se sou uma boa tri-atleta não........ mas eu me considero uma boa decoradora kkkkkkk
ainda faço arquitetura quando acabar jornalismo.

não sabia que taurinos tinham esse dom kkkkkk

=*

Luiz Santilli Jr disse...

Hiróscopo! Tô fora disso!!!

Achar que porque no dia que nasci Marte estava não sei onde e Netuno mais prá lá, e Jupiter mais abaixo!!
E por isso eu nasci com tendência ao viadismo!!!
E como fica com essa história de Plutão ter sido rebaixado da condição de planeta e devendo ser tirado do Zodíaco!
Mas isso é como religião: quem crê, crê!
E isso, uns fédemais outros fédemenos, e assim caminha a humanidade!!

Adri disse...

kkkkkkkkkk... sou de aquário ;)

Andréia disse...

Aiiiii CREDO! rsrsr Eu sou libriana e JAMAIS defenderia um politico!! Eu hein.........rs


Beijos!

Ricardo Rayol disse...

esoterismo é assunto para o mago Heitor Caolho.

Nadezhda disse...

O melhor horóscopo que já li! Mas parece que o pior mesmo foi pro meu signo!

;)

Anônimo disse...

Oi Bill,

hehe, muito bom! Tô achando que um partido inteiro nasceu sob o mesmo signo que eu.

Beijo grande

Anônimo disse...

Ihhhh, eu estou na profissão errada, então.
Preciso repensar algumas coisinhas.

Beijos procê, Bill querido!!!

alex e! disse...

...KKKKKKKKKKKKKKKKK, simplesmente virei fã do Professor Marciano Sá Turno!!!!!! acho inclusive que ele deveria substituir a Rosângela Alvarenga e seu horóscopo sem graça... isso sim é um horóscopo!!! morri de rir, até porque reconheci direitinho muita gente que conheço... bom, até eu ME reconheci...hahahahahaha SENSACIONAL!!!... Outra: posso copiar esse horóscopo pra mim??? rs...

Anônimo disse...

Adorei o que o professor disse sobre Libra. Só errou na profissão, já que eu vou virar professora e morrer de fome! Se eu fosse seguir alguma daquelas, pelo menos ficaria rica!


Tou de volta, homem! Obrigada por não me esquecer!

P.S.1: O que o prfessor tem a dizer sobre librianos com ascendente em aquario?

P.S.2: Acho que ainda não te mandei meu e- mail... É iza_ff@hotmail.com

Bejas!

Sheherazade disse...

Senhor Editor,
De onde cargas d'água vem esse tal Sá Turno, a quem, tenho certeza, nunca fui apresentada e me conhece tão a fundo (no bom sentido, é claro)? Hiiiiiiiii!!! Esse cara ainda vai me entregar pelaí ...Fala pra ele que nordestino só resolve as coisas na peixeirada, visse?
A minha vingança é não revelar o meu signo. E eu sou besta?

Beijão, Bill.

PS: Esse horóscopo é hilário.Adorei!

Anônimo disse...

meu amigo ! eu sou Ariana e com muito gosto porque acho k sou uma lutadora e ninguem me derruba assim sem mais nem menos
aqui espero por ti

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Muito Feliz
Beijo, Carla Granja

Luiz Santilli Jr disse...

Caro Bill

Quero agradecer sua brilhante visita a OS INTOCÁVEIS.

D. Corleone

http://graceolsson.com/blog disse...

Bill, faz tempo que não venho aqui mas lendo as características de cada signo, dei risadas. Nem vou dizer meu signo...A metade combina mas a outra metade....kkkkkkAffffffffffff
Que vc tenha uam Páscoa Feliz

ninguém disse...

Caraca! Agora eu seique perdi tempo no jornalismo. Que beleza de advogada eu seria, Bill! E riquésima. bj

Anônimo disse...

Eu sou Touro...e você acaba de ler minha alma O_O
Brincadeirinha! Hahahá =D
Será?! :/

Antonio B Duarte Jr disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver minha página sobre esoterismo. Antonio B Duarte Jr.