lobo e lua

lobo e lua

6.10.07

Doutor Bruegel atende

Dr. Hieronymus Bruegel é psiquiatra, residente no Jornal da Lua

Prezado doutor Bruegel: eu ontem fui à festa na casa do Bolinha. Confesso, não gostei dos modos da Glorinha. Toda assanhada, nunca vi igual...Trocava mil beijocas com o Raposo no quintal. Porém, pouco durou aquela paixão. Pois Bolinha, com ciúmes, formou a confusão. Aninha tropeçou e os pratos derrubou... E a casa do Bolinha num inferno se tornou. Bolinha provou que é ciumento pra chuchu. E que não gosta da Lulu... Bobinha... Que por ele ainda chora! Com tanto pão dando bola no salão, Luluzinha foi gostar logo do Bolão! (Juliana Helena - Teresina)

Prezada Juliana Helena: hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar bundalelê! Hoje é festa lá no meu apê, tem birita até amanhecer! Chega aí, pode entrar, quem tá lá tá em casa. Lá ninguém fica só, entra e toma uma birita, porque a noite é uma criança. Hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar bundalelê! Hoje é festa lá no meu apê, tem birita até amanhecer!
Tudo é festa, pegação! Vou zoar o mulherio e a chapa vai esquentar! Hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar bundalelê! Hoje é festa lá no meu apê, tem birita até amanhecer.

23 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA! Só mesmo eu para fazer o Dr. Buegel dar uma de Latino! HAHAHAHAHAHAHA!
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Anônimo disse...

Bill

I love you!
rsrsrsrsrrsrsrrssr

bela semana!

ninguém disse...

Isso sim que é um texto dialógico- diálogo lógico. Nada a ver! Só pra incomodar! Mas que tá bão, ah, isso tá, meu caro mestre.
bj

Yvonne disse...

Essa confusão foi legal demais, rsrsrs. Tô rindo ainda. Beijocas

Ana Paula disse...

Bill,

Passei para retribuir a visita. Confesso que estava esperando um jornal convencional... Vc disse apenas jornal... rs
AMEI! Estou morrendo de rir aqui, deu uma alegria à essa segunda-feira cinza!

Beijos.

Anônimo disse...

Esse Dr. Hieronymus Bruegel é que sabe mesmo das coisas. Tem horário na agende dele? Ando precisando resolver uns "pobremas"....rss


Querido, ótima semana!!!

Anônimo disse...

O meu Jisuis!
Não vou poder passar no seu apê. rs
Já bebi todas este final de semana. rs
Bjusssss

Sheherazade disse...

Bill,
Festa no teu apê? Tô dentro! Embora não seja uma festinha tão inocente como a do Bolinha mas, se tem muito pão dando voltas no salão, deve ser bão, não?
Vai lá no meu blog, que tem uma indicação pra tu, como elo da minha "Corrente da Amizade".

Beijos,amigo!

Anônimo disse...

kkkk.Fenomenal...

Saramar disse...

Embora os textos sejam eivados de uma dialética cultural de difícil percepção, consegui apreender que enquanto na festa do bolinha há choro e confusão, na festa do apê do insigne psiquiatra, haverá bundalelê (termo para mim desconhecido, mas que parece ser bom) e mulherio (o que não faz meu gênero).
É sempre bom aprender aqui.

beijos

Klatuu o embuçado disse...

Louco se dá bem com louco... :)

Anônimo disse...

MEU AMIGO BILL,EM PRIMEIRO VENHO VISITAR MEUS AMIGOS E PEDIR DESCULPA POR MINHA AUSENCIA POIS MEU MODEM K LIGA A INTERNET SE FOI E SÓ HOJE É QUE VIERAM TRAZER UM APARELHO NOVO. JÁ PERDI A FESTA DO AMIGO OSCAR E JÁ PERDI A TUA TMB:) PARECE K NÃO TOU CONSEGUINDO ENTRAR EM FESTA DE NINGUÉM :( AMIGO,TENHO POEMA NOVO E COM0' ME CHAMAS DE POETISA MESMO NAO SENDO NADA DISSO TE CONVIDO A LER MAIS UM POEMA MEIO LOUCO FEITO POR MIM É LÓGICO:)
BJO
CARLA GRANJA.

Anônimo disse...

Bill

Obrigada pela visita ao Tricotando. E respondendo a sua pergunta... NÃO! Eu não sabia que a Yvonne era contratada do Jornal! hahahaha!

Adorei o Jornal!!! E estou rindo muito aqui com esse diálogo entre o Dr.Bruegel e Juliana Helena!

Beijos.

Anônimo disse...

MEU AMIGO, EU SEI K O K ESCREVO É UMA OBRA DE ARTE MUITO OBRIGADO:) TOU BRINCANDO. OLHA KEM FEZ A TAL OBRA EU NAO SEI ,NEM COLOQUEI O NOME PQ DE ONDE EU RETIREI TMB NÃO TINHA O NOME DE KEM FEZ TAL OBRA DE ARTE SE NÃO EU COLOCAVA O NOME.
MAS DE FACTO ESTÁ LINDO:) EU ADORAVA SABER DESENHAR E PINTAR,MAS ISSO É K NÃO SEI FAZER MESMO NADA DE NADA:) BJO
E VOLTA SEMPRE
CARLA GRANJA

Yvonne disse...

Bill, pode ir para o Rio sem susto. A minha viagem a BH será no verão quando vocês mineiros vierem para cá em Guarapari encher o nosso saco, rsrsrs. Maridão e eu estamos mortos de vontade de conhecer essa estranha cidade,rsrsrs. Soubemos que é a cidade do Brasil que tem mais botequim. Vamos conferir in loco. Só não vamos tomar a famosa cachaça mineira porque somos cervejófilos e chopófilos. Por favor nos leve em lugares bem legais, tá? Beijocas

Anônimo disse...

Minha nossasinhoradaredação...

Esse jornal só tem tantan...só tem tantan...rs
Beijos

vieira calado disse...

Viva a festa!
Abaixo os psiquiatras!
Bom resto de semana.

Anônimo disse...

E a moça Juliana ainda reclama da zona formada na casa do Bolão, putzzz, imagina no apê do doutor, agora a onda é ser facinho facinho e virar vagalume na pegação, isso foi o camarada Latino que falou...:-(

beijos

Rosana disse...

Bill,
Hoje vim agradecer o comentário que você deixou lá pra mim na Corrente da Amizade. Meu Deus, tô sem palavras até pra agradecer! Beijus e muita energia! Bom feriado!
Rosana

vieira calado disse...

Obrigado pelo seu comentário no meu blog de astronomia e pelo seu link. Vou fazer o mesmo.
Um abraço

Anônimo disse...

bill

vai buscar um premio lá no encanto pra vc!!

beijos mil
elisabete cunha

Anônimo disse...

Andas sumido, hein...

Anônimo disse...

ahueahuah genial!

Bom, voltei a ativa!