lobo e lua

lobo e lua

11.10.09

Chat adolescente

Vagabundo Social
BLOGUEIRO CONVIDADO


Zahovic_10 – oi

]TixaWinda[ - oi

Zahovic_10 – td bem?

]TixaWinda[ - sim e ctg?

Zahovic_10 – tb

Zahovic_10 – ddtc?

]TixaWinda[ - avr

]TixaWinda[ - e tu?

Zahovic_10 – lx

Zahovic_10 – idd?

]TixaWinda[ - 14

]TixaWinda[ - tu?

Zahovic_10 – 16

Zahovic_10 – nome?

]TixaWinda[ - Patrícia

]TixaWinda[ - e tu?

Zahovic_10 – rui

Zahovic_10 – tens foto?

]TixaWinda[ - xim e tu?

Zahovic_10 – s

Zahovic_10 – podes enviar?

]TixaWinda[ - enviah tu primeiruh

Zahovic_10 – pk?

]TixaWinda[ - n te conhexo…

Zahovic_10 – como é keu sei k depois envias?

]TixaWinda[ - eu enviuh

Zahovic_10 – mas eu pedi primeiro :(

]TixaWinda[ - alturah e peso?

Zahovic_10 – lol

Zahovic_10 – 1,68 de altura

Zahovic_10 – 62 kg

Zahovic_10 – e tu?

]TixaWinda[ - sou baixinhah…

]TixaWinda[ - 1,54m

]TixaWinda[ - nao gordah

Zahovic_10 – kor dos olhos e do kabelo?

]TixaWinda[ - cabelo caxtanho claruh e olhox caxtanhox esverdeadox

]TixaWinda[ - e tu?

Zahovic_10 – tenho kabelo meio loiro

Zahovic_10 – olhos azuis

]TixaWinda[ - goxto de olhox azuix

Zahovic_10 – dizes me o numero do sutiã?

]TixaWinda[ - 38

Zahovic_10 – tanto?

]TixaWinda[ - xim

Zahovic_10 – mandas me a foto?

]TixaWinda[ - ok

/Ficheiro recebido em C:\Documents and Settings\rui\Os meus documentos\As minhas imagens\Gajas\Euzinha4.jpeg

]TixaWinda[ - exa fotoh jah tem algum tempuh..

Zahovic_10 – es gira

]TixaWinda[ - ja n tenho o cabeluh axim

Zahovic_10 – mas fika-te bem como ta na foto

]TixaWinda[ - ;)

Zahovic_10 – que koisas gostas de fazer?

]TixaWinda[ - danxar, ouvir musicah, xair à noite, paxear à beira mar, ver telenovelax… :p

]TixaWinda[ - muita coisah e tu

Zahovic_10 – jogar futebol, ir kurtir kom o pessoal, fazer bodyboard, ouvir musika, tar na net e assim

Zahovic_10 – k musika ouves?

]TixaWinda[ - britney spears, shakirah, sandy e junior, henrique iglesias, eminem e maix algunx

Zahovic_10 – eu kurto limp bizkit, algumas de linkin park e de papa roach, eminem, tupac, marilyn manson, korn…

]TixaWinda[ - ok

]TixaWinda[ - manda-me a tuah fotoh

Zahovic_10 – ta bem vou procurar

]TixaWinda[ - falah

Zahovic_10 – keres falar de ke?

]TixaWinda[ - sexo tah bom pra ti?

Zahovic_10 – pode ser

Zahovic_10 – ainda és virgem?

]TixaWinda[ - querex fazer sexo virtual?

Zahovic_10 – ok komo é k se faz?

]TixaWinda[ - n sabex??

Zahovic_10 – virtual nao

]TixaWinda[ - tipuh: eu digo linguado

]TixaWinda[ - e tu a xeguir dizes outra coisah

Zahovic_10 – ok entao começa tu

]TixaWinda[ - max pera, ainda n me mandaxte a fotoh

Zahovic_10 – ainda n enkontrei, deve tar aki numa pasta klk

]TixaWinda[ - procurah

Zahovic_10 – mas vamos começando

]TixaWinda[ - nao

]TixaWinda[ - procurah

Zahovic_10 – oh tenho aki muitas imagens ja n sei onde a pus

*]TixaWinda[ saiu de #BaCanal

*]TixaWinda[ está offline

Zahovic_10 – puta

*não é possível enviar a mensagem porque ]TixaWinda[ está offline

Vagabundo Social pode ser encontrado aqui.

50 comentários:

Luana H. disse...

Hhahaha... o final foi ótimo!

Estava com saudade de você lá nos blogs!

Beeijo.

Desabafando disse...

kkkkkkkkkkk....adorei...

Cris Medeiros disse...

eheheh... o diálogo foi legal, mas eu vou te dizer, sou velha demais pra aguentar bater papo com alguém que escreve assim...

Uma vez um garoto de 16 anos cismou comigo num lugar aí da net, queria porque queria conversar comigo e nessa linguagem tosca, eu fui ficando tão irritada e dei tanta patada no coitado que ele sumiu... rs... Sinceramente acho isso prejudicial, porque quando a pessoa tiver que escrever em português, não vai saber, não vai lembrar...

Beijocas

Lu Dantas disse...

Muito bom!!! hahahahaha

Mas onde vai parar o nosso português...rs

Bjs

João Bertonie disse...

Cara, ninguém fala axim deçe geitchenho hoje em dia '-' Sérião.

lpzinho disse...

Bill... que saudade de um chat!
Faz uns 5 anos pelo menos q não entro. Fiz boas amizades que vieram pro mundo real... mas já passei por situações assim eheheh tem de todo tipo né, gente que quer saber peso, altura e ver foto... tem os caras q se passam por mulher, mulher q se passa por homem.. hauhaua e sempreeee tem os caras que no final, terminam o papo desse jeito né!
Divertido demais... ou melhor, por ser um bate-papo tuga... LOL!!!!
>-(o.o)--< Abraxos amiguxo hauahua x)

Anônimo disse...

Cara, e o pior é que é isso mesmo... não consigo entender o que os meus sobrinhos de 13 e de 19 escrevem no MSN... Quando falo com eles, acabo desistindo de entender ou então chamo o meu filho de 13 pra traduzir, hahahaha...
Adorei o "texto", se é que podemos chamar assim...

Beijuxxxxx

Laís disse...

hahá,o melhor de tudo nesses chats,além da linguagem,são os nomes,tipo:tigresa alucinada,gatinho da net...também me pergunto se alguma pessoa é capaz de acreditar nas descrições.
beijo

Natália Mylonas disse...

HAHAHAHAHA.
Adoreei tb !!
E pior que é tudo verdade.

beijos ;)

Juliana disse...

Ai Bill
que fase essa
e esse jeitinho de escrever
coisa mais ridicula
rs
Eu sofro do mesmo problema com o Scott, quando preciso viajar. Sempre tem que ficar alguém aqui com ele, já deixei ele em hotelzinho quando era mais novo, mas geralmente eu evito. Mas faz parte da vida, quando é necessário deixar, deixamos com o coração partido, mas faz parte. Que bom que as pulguinhas deixaram ele em paz!!
Boa viagem!!

JuJu disse...

Que texto mais enriquecedor o deles, não? Trocar o "s" pelo "x"...
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Deise Duarte disse...

Acredito que é por isso que eu ando com medo de cnversar com pessoas na in ternet.

Nos chats da minha cidade só tem puta e viado, uma desgraça!

Nerfethyty disse...

Oii... esse eu não impresto mas posso alugar por 100,00 a diària xD kkkkkkk

Entendi quase todo o texto... isso significa que posso sobreviver na net? ... xD
.
.
.
Bjocas

Allyne Alves disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

PUTAAAAAAAAAAA!

Eu acho que tive um orgamo hilario virtual depois de ler tudo isso! hahahaha

ISSO É UMA CONVERSA????????

[em que mundo nos estamos, hein?!] HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAA

(Acho que eu vou rir por uma semana depois disso! hahaha!)

Beeijo

Sueli disse...

A linguagem deles é essa mesmo... ahh.. está tudo igual mesmo...rs. Ai, Bill,só você mesmo...rs.

Tha ! disse...

muitoo engraçadoo ! e muitoo real também .

beijos.

Fernanda Magalhães disse...

ahahahahah

Insano, hein!

Adorei!

Bjos meu querido!

Desabafando disse...

é amigo, acho sim que a maioria das pessoas é interesseira...recentemente passei a enxergar isso melhor e constatei que eu conheço também muitaaa gente assim..triste né?

Anônimo disse...

Oi Bill, tudo bem? A foto que você arranjou para ilustrar o texto está muito legal! É um prazer ter meu texto no seu blog. Fique bem. Abraço

Carolina disse...

kakakka muito bom!!!

bjos meus

Pamela Kenne disse...

Cara, ninguém fala axim deçe geitchenho hoje em dia '-' Sérião.'+1

AUSHUASHUASHUASHUASHUASH
mas foi engraçado o texto.

beat disse...

KKKKKKKKKKKK ADOREI
odeio essas pessoas qe usam X aff ¬¬
AOEHEAOHEAOHAEA

Eri disse...

é assim mesmo
até hj não sei o que é egg

Anônimo disse...

Meu!Eu ri MUITO!Lembrei de mais de mim com uns 14 anos!!!!Era assim mesmo!Hahahahahahaha!

Camila disse...

Hahahahahahaha
Ri alto aqui!

Mas fala sério, nao consigo conversar com alguem que fala assim... é muita abreviaçoes e x pro meu gosto.


BeijOs

:.tossan® disse...

Legal! Mas eles aprendem. Abraço Bill

Jaya Magalhães disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que absurdoooooooooooooooooooooo!

Bill,

Ri horrores, e tô até agora tentando decifrar que diabéisso:

"Zahovic_10 – ddtc?

]TixaWinda[ - avr"

Aiai...

Beijoca.

Magui disse...

Es gira...( isso veio de Portugal!!)

Tadinhos dos meninos!!!!!!!!!!!!!!!

Kaká Bullon disse...

rsrsrs.. velhos tempos...

Fernanda H.A. disse...

HAHAHAHAHA.
ri litros.

Fran Carneiro disse...

Sorte a minha que nunca tive uma conversa assim, com ninguém. Ufa!

Adorei o texto... e todos os outros posts!

Milena M. disse...

É a juventude sendo disperdiçada. O mundo está quase perdido.
:*

b disse...

OK.
Como comentar isso?
Não sei não e se não sei é porque é assim mesmo..né?

Gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi disse...

Fato que a internet fode com a juventude, às vezes literalmente.

Daniela Filipini disse...

Pois é... Por iiiiiiisso que eu não entro nesses chats... Hehe

Daniele disse...

kkkkkkkk! Que conversa mais chata! isso que é perder tempo, meu Deus! e a forma como eles escrevem então?!? Me deu até aflição de ler! Adolescentes são bobos e tolos mesmo! rsrsrs...
Boa semana!
Bjs!

Anônimo disse...

Amigo queridão e lindão, não entendi nada, mas fiquei impressionada, rsrsrs.
Milhões de beijocas saudosas
Yvonne

Anna Vitória disse...

Não aguentei ler o texto todo, sério, não suporto essa escrita de retardado que o pessoal insistem em chamar de internetês.
beijos

Agatha Alves disse...

kkkkkkkkkkk
eu ri rsrsrs
masi pior que eh bme assim q as coisas aocntecem

beijos

Elizeu Soares disse...

Olá,
Nossa a charge é bem interessante ...
E o texto sem palavras,
Bate papo ooooooo!
Muito ineteressante.
Fica na paz...

Anônimo disse...

É sério que o seu blog foi fundado em 1o de abril???
Mentira!!!!!!
Hahahahahahaha...


Beijos!!!

Milena M. disse...

Obrigada pelos parabéns, rsrsrsrs
e adorei o quadrinho
;*

Betty Vernieri disse...

Não conseguem formar nem mesmo uma frase.

Quer saber, eu não acho isso engraçado, acho triste, principalmente por ser a realidade.

Enfim...

beijinho

Lu disse...

hahahaha.
muito bom, bill!

Lugirão disse...

Nossa, que coisa doida... kkkkk

Nayra Bastos disse...

O pior é que eu ja tive conversas parecidas com essas,mas pelo orkut/msn! Chat nunca gostei :x
Só de lembrar que ja escrevi tao abreviado e com esses "x" idiotas, me dá vergonha e vontade de rir!

Sonia Regly disse...

Bill,
Adoro suas visitinhas,vc mora no meu coração.Fico muito feliz quando me visitas e sinto saudades de vc. Parece que és um parente.Meu endereço é:
www.compartilhandoasletras.com
Vc precisa atualizar o link, senão cai lá no da Evelyn

BEIJÂOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Vc é meu amigo de OURO!!!!!

Anônimo disse...

É sério que você curte só música sertaneja?


Beijos e bom final de semana

Anônimo disse...

keria falar km alguém é possivel preciso de ter amigos e amigas e namorado