lobo e lua

lobo e lua

30.9.08

Escolha (ou não!) o seu candidato


Jânio OB
ENVIADO ESPECIAL AO T.R.E.

Guilherme Bouças, com o slogan:
“Chega de malas, vote em Bouças.”

Grito de guerra do candidato Lingüiça:
“Lingüiça neles!”

O slogan da candidata Dinha:
“Tudo pela Dinha.”

Do candidato que tem o apelido de Preto:
“Não vote em branco. Vote em Preto.”

Um candidato chamado Gê:
“Não vote em A, nem em B, nem em C; na hora H, vote em Gê.”

E tem um candidato com o apelido de Pé:
“Não vote sentado, vote em Pé.”

Slogan do gay chamado de Lady Zu:
“Aquele que dá o que promete.”

Criação dos amigos do candidato Samuca:
“Não esquente a cuca. Vote no Samuca.”

Debora Soft, stripper e estrela de show de sexo explícito:
“Vote com prazer!”

Este aqui acredita mesmo que vai ganhar:
“Com a minha fé e as fezes de vocês, vou ganhar a eleição.”

E tem um candidato com o apelido de Defunto:
“Vote em Defunto, porque político bom é político morto!”

28 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Depois querem que eu leve política a sério... rs

Beijos

Bárbara disse...

Eu adoro esses textos meu críticos às eleições,mas estou tão empolgada que nas próximas eleições já terei idade e poderei ajudar a escolher o meu representante,sei lá,me sinto empolgada com isso.
Olha,aqui é um jornal e eu gosto daqui,se não for MUITO abuso da minha parte,gostaria de ver se poderia indicar algum tema,sei lá,para você escrever sobre ele.Não quero intrometer,só sei lá,estava pensando :)
Beijos;*

Nadezhda disse...

Eu já vi cada coisa nessa campanhas. Mas essa da Dinha é demais ;)

Leticia disse...

“Com a minha fé e as fezes de vocês, vou ganhar a eleição.” - o que é um candidato positivo , né?!

Eu tô pensando na idéia da Cida de ir votar com nariz de palhaço sabe...

Lu, anda! disse...

Vale lembrar que a Débora Soft resolveu lutar pelos direitos dos homossexuais na câmara, virou morena, casou, teve um filho e hoje é mãe de família e super respeitada. Mas tem outra candidata em Fortaleza que saiu de um antro parecido com o da Débora... e o nome dela é Andréa Fatal, só não sei o slogan, até porque, só estive em Fortaleza de passsagem...
;)

nina disse...

Politica - Motivo de piada e descontraçao. Soh rindo mesmo para acreditar.

Bill, eu nao tenho todo esse PODER na escrita nao, mas obrigada pelos elogios!

Ricardo Rayol disse...

Até que a stripper é coerente...

Natália disse...

E eu tenho fezes que todos vão ganhar! Uhuuu!!!
hauhauhau

Bjos e td de bom!

carolbiasucci disse...

"Vote em Defunto, porque político bom é político morto!"

Tou com esse, grande BILL.

uuahwuahwaw
awuahwuahuwawaw
awiuawuahwau

Yvonne disse...

Bill, deve ter gente que vota nessas figuras, né? Ri muito.
Beijocas

NavsALL@usa.com disse...

Alô Bill,
Muito bons os trocadilhos. Site tri.
Aquele abraço.

amália :) disse...

concordo com aquele que disse: politico bom é politico morto! =]

Beautiful Stranger disse...

super atual, nada como um 'post' como esse para nos fazer pensar em certos assustos, tão importantes, mas deixados de lado pela maioria das pessoas, muito bom mesmo...

:D
http://strangerbeautiful.blogspot.com/

Patrícia Andréa disse...

“Com a minha fé e as fezes de vocês, vou ganhar a eleição.”
...
Hahaha!!! Ri demais com essa... Mas não deveria estar rindo, e sim chorando, pq isso (e as outras) é triste...

Bjus!

Caroline disse...

Não tem jeito, Bill.

Vou votar no defunto.

Lembra da Menina Lunar?

=D

beijo!!

Júlio disse...

Bill,
Já ví que a gente tá mais do que antenados um com o outro. Eu também postei algumas opções de candidatos a apoiar, vai lá pra ver!


Beijos simbióticos

raai. disse...

depois que clodovil foi parar no meio desse poso, nao duvido mais nada
:D

heoawhioewa
;**

disse...

Eu fico indignada com essa "PUTARIA" Eleitoral.

Bjo

LiLi disse...

e pensar que o "futuro" do Brasil está nas mãos desses caras...
cruz credo
só rindo mesmo... só tem maluco!

InvazOra disse...

Na verdade a gente acaba escolhendo o "menos pior"!!!

A rainha do bumbum Gretchen também tá se candidatando, e aqui na minha cidade o Frank Aguiar também ¬¬'

Morrendo de rir com Debora Soft
heuheuheuhuehuehuehue

BitOokas'

Quase Trinta disse...

Tem que rir mesmo pra não chorar..rs

Nina disse...

E o pior é que tem gente que leva eles a sério e vota!!

Brasil!!!!!!! Onde é a saída???

Kamilla disse...

Adoorei! Esses slogans me matam de rir! O mundo publicitário é mto criativo!

Mary West disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHH! O slogan gay foi tudo! :D

Simples Assim... disse...

Vc me fez lembrar de uma pérola que ouvi outro dia: "Se vc tem fé vote no Lelé, se não tem, vote também"... rs... Sabe a história do pão e circo? Cadê o pão?????? rs

Bjin !!!

Amanda Bia disse...

isso é de verdade? bizarro!
beijo!

ViNícULa disse...

hahahahahahhahah

se for verdade...
aquele do lady zu lá é pra se enforcar com um fio de cabelo...

Cadinho RoCo disse...

E de pensar que aí está só uma amostra do que há de bobagem esparramada país afora.
Cadinho RoCo