lobo e lua

lobo e lua

7.1.11

Receita de frango com batatas

Pegue um frango de mais ou menos 2 kg

1 kg de batatas

500 ml de azeite extra virgem

Cheiro verde e pimenta a gosto


MODO DE PREPARAR

Gratine as batatas

Beba uma dose de whisky

Tempere o frango com cheiro verde, pimenta e azeite

Tome mais duas doses de whisky

Junte as baatatass no frango e leve ao forno

Toma oooooutra dose de uissski

Acompanhe visualmente o pato, quer dizer o vrango, pra num queimá

Mais uma dose de uviske

Deixa ele no vorno umas 04 horas bra ele zi vudê de calor e bebe oviske na gaaaarraaaava memo

Tira o bicho daquela pooorrra de vorno

Pega o vrango que caiu no jão e limpa ca gamisa memo

Bebe mais uma

Desliga a bóóóósta do vogão, garaio!

Zi voda que queimô, cê nem gossta muito desssta porrra de bato

Pega o que zobrô do viski, liga a tevesisão, deita no zofá e dórmi!

36 comentários:

JuJu disse...

Só tem um problema: Esse whisky não estava na lista de ingredientes!
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Meus desabafos :) disse...

Nossa, aceita-se com s é realmente frustante.HAUAHAUHUA. que rídiculo -q

-

Seus posts são tão legais \o/



beeijão :)

Akire Anitsirk disse...

Mas hein 4 doses e já começa a troca letra!
No fim da garrafa já vai ta pra lá de bagdá xD
.
.
.
Bjocas

Laís disse...

kk.Ri muito.Só tem um problema: Esse whisky não estava na lista de ingredientes!(2).Bom-bom é triste.


beeijo,feliz 2011

Tha ! disse...

Não sei se ri mais da foto ou do texto. HAHAHAHHAA:) Hilario!
Beijoos:)

♥ Caroline Alessandra ♥ disse...

kkkkkkkkkkkkkk adorei ! Feliz 2011! Beijokas fica com Deus e se cuida! ^^

llazy disse...

Por algum motivo lembrei de uma parte do livro Dona Flor e seus Dois Maridos, quando ela ensina a fazer vatapá, ou coisa do tipo,hehe
Muito bom o texto!
Beijos

Nati Pereira disse...

Bebadis é mais divertido. HAHA Beijo

C. Vieira disse...

Sei não... isso 'tá mais pra receita familiar de Peru de Natal. Tipo o cunhado resolve mostrar os dotes culinários e destrói o Natal da família inteira.

Mas pelo menos o whisky foi bem aproveitado... até o fim! rs


Bjo

Roderick Verden disse...

Pra mim, prezado Bill, o problema é q detesto Whisky! Se ao menos fosse pinga(rs).

Muito engraçado o post.

Abraços

Anônimo disse...

Pode trocar whisky por um Vinho tinto? hehehehe

Bjs Bill!

Jota Effe Esse disse...

Muito instigante essa receita de frango com batatas e seu modo de preparar. Dá pra rir durante um bom tempo. Meu abraço.

Kamilla Barcelos disse...

Oi, te indiquei para participar de um meme literário, caso queira, tá?
Beijos

Bruna Mesquita disse...

Sinto vergonha alheia!Pelo menos ela fez por si!
Esses dias vi numa padaria :"café espreso" :O

é o português não é fácil

Anônimo disse...

La ringrazio per Blog intiresny

Josy Poulain disse...

Um bom-bom bem bom para mim, por favor. :D

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

kkkkkkk
Oi, Bill querido!
Apesar de eu não comer carne, adorei a receita! rs
Beijinhos!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Apareça para um cafezinho, Bill!
Bom dia e beijinhos!

Aracy Crespo disse...

Rsrsrs. Ô Bill só você mesmo para me fazer rir tanto. Adorei, me divirto muito. Já copiei a receita, só que vai ser acompanhada com VINHO.

Bjsssss

Carolina disse...

Adorei a parte do "viski" dispenso o frango. Detesto penas e amo destilados. rsrsrrs

bjão Bill

Carolina disse...

Adorei a parte do "viski" dispenso o frango. Detesto penas e amo destilados. rsrsrrs

bjão Bill

Cátiia Bandeira disse...

ahaha
altamente :p

Tay disse...

kkkk' ri muito da foto e do texto. O que umas boas doses de wisky não faz hein?

bjus =*

Rê_Ayla disse...

português abaixo da linha da pobreza é isso.

Obrigada pela visita em meu blog. Seja sempre bem-vindo.

Josy Poulain disse...

Saudades do Bill, ;D

Josi disse...

kkkkkkkkkkk , Graande Bill *---*
Seus posters .. Impossível ler um só, eu mesma, ja to viciada rsrs
Caramba, Aceita-se com "s" ... Com "s" se escreve "suicídio" que é o que a língua portuguesa faria nesses casos uahsuahsuha , coitada :PP

Eduardo Bispo disse...

ae Bill Galvããão o o, wick, você, wick, é wick o cara, queria falar que wick , o uvisk é bom, junto com o chichester da wicksaida, aparece no meu bar pra tomar uma dose wick, podemos bieber jurjurjurjuru pinga

Magui disse...

kkkk.Essa foi ótima!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Bill querido!
Vim desejar um lindo domingo!
Beijos!

Lívia Inácio disse...

Claro, Bill!

Assim que eu alugar, te aviso!

Tenha um bom restinho de semana!

beijinho***

Tais Luso de Carvalho disse...

rsrsrs, tá bom, vou fazer a receita! Mas será regada a 'uviski' até o final? Não vai ficar meio indigesta?
Texto muito criativo, gostei!

bjs / Tais Luso

Patrícia disse...

adoooorooooooo

Luck! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Érica Ferro disse...

HAHAHAHAHAHA...

Ri demais!

Descobri que não dá certo não só beber e dirigir como beber e tentar cozinhar.

HAHAHAHA...

A D R I A N A disse...

Como assim "almoço" tinha o "l". Cadê o "u" para seguir a lógica?

Rocio disse...

Eu acho que vou tentar em algum momento, embora eu não me deixe, mas não perde nada com a intenção não acho que se eu começar a fazer o que sempre faço e ir comer nos restaurantes em moema