
- O que diferencia um blog bom de um blog ruim?
- Como faço pra ser um bom blogueiro?
E eu sempre dava a mesma resposta:
- Vai lá no blog da Yvonne, pra você ver o que é um bom blog. Depois, dá uma circulada por aí, que vai encontrar facilmente milhares de blogs que vão ter uma vida muito curta e não vão deixar saudades em ninguém.
E essa afirmação nunca foi uma mentira!
Yvonne opina sobre os mais diversos assuntos. Mesmo quando discordamos, o que, no meu caso, é raro, sua abordagem nos faz apenas refletir, e, muitas vezes, é diversão garantida.
Por isso, sua ausência da blogosfera, por questões pessoais, deixou tantos fãs com saudades. Na tentativa de preservar este talento, o Jornal da Lua a convidou para aqui postar sempre que tivesse vontade. Ela aceitou e faz parte da redação. Menos mal. Porém, a melhor notícia de hoje é que ela volta.
Resolveu reativar o seu blog.
Leiam aqui um pequeno trecho do post que marca o seu retorno, onde ela fala sobre a festa de dois anos do blog, com a presença dos blogueiros que sempre a acompanham e admiram:
"Cadê o meu álbum de fotos que eu mostrei para a Betty? O que faz essa latinha de cerveja no fundo do box do banheiro? Teria sido obra do Ricardo Rayol? Luma, cadê você? Eu me lembro vagamente que, a última vez que nós conversamos, você estava fula da vida comigo, porque o Jens estava contando uma história cheia de sacanagens, e eu, para não ficar de fora, acrescentei mais detalhes sórdidos ainda.
DO, não vi você indo embora, falei algo que causou mágoa? Grace, é impressão minha ou você estava na minha festa de comemoração dos dois anos do blog? Eu poderia jurar que neste momento você está na Suécia, mas quando vi você conversando alegremente com o Bill, fiquei na dúvida."
O post completo está aqui.
A grande notícia de hoje é esta: YVONNE VOLTOU!!!